Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Nostalgia: Personagens do Castelo Rá Tim Bum participarão de especial de Natal da TV Cultura

“Noite especial de Natal no Castelo” contará ainda com homenagem a Sérgio Mamberti, morto em setembro

Isabela Barreiros Publicado em 27/11/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens do Castelo Rá Tim Bum - Divulgação/Fundação Padre Anchieta/TV Cultura
Personagens do Castelo Rá Tim Bum - Divulgação/Fundação Padre Anchieta/TV Cultura

O Castelo Rá Tim Bum foi uma das produções infantis de maior sucesso da década de 1990 e é lembrada com carinho pelos telespectadores até os dias de hoje.

Pensando nisso, a TV Rá Tim Bum preparou uma programação especial para celebrar as festas de fim de ano e homenagear o ator Sérgio Mamberti, que morreu em setembro em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Mambertifoi um dos personagens mais icônicos do seriado e ficou marcado por viver o Dr. Victor em Castelo Rá Tim Bum. Ele também fez história na televisão, teatro e no cinema brasileiros.

O conto de natal em animação “Noite especial de Natal no Castelo” contará com narração de Zezé Motta e participação dos personagens da amada série infantil, segundo relata o jornal Estadão.

Sob direção de Gert Seewald, roteiro de Edu Salemi, e direção de ilustração e animação de César Cavelagna, o episódio especial será transmitido na TV Rá Tim Bum e na TV Cultura nos dias dias 24 e 25 de dezembro.