Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

FBI oferece recompensa de R$ 40 mil para quem ajudar a capturar o “bandido do Pânico”

O criminoso vem aterrorizando o estado da Virginia, nos Estados Unidos, nos últimos meses e escapando com sucesso

Alana Sousa Publicado em 04/02/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O bandido do Pânico - Divulgação/FBI
O bandido do Pânico - Divulgação/FBI

O Departamento Federal de Investigação (FBI) está oferecendo 10 mil dólares, cerca de 40 mil reais para quem ajudar a localizar o “bandido do Pânico”. O homem vem aterrorizando o estado da Virgínia, nos Estados Unidos, nos últimos meses.

O criminoso utiliza uma máscara do Pânico, personagem que ficou famoso pela franquia de filmes de mesmo nome, lançada primeiramente em 1996 — considerado um ícone da cultura pop —, para roubar postos de gasolina, portando uma arma semiautomática.

“Em todos os assaltos, o suspeito vestia roupas pretas, luvas pretas ou azuis e a máscara do Pânico”, declarou o FBI por comunicado. Há mais de um ano, o bandido do Pânico vem realizando assaltos e conseguindo escapar.

As autoridades pediram cuidado aos moradores das regiões de Henrico County e North Chesterfield, pois o ladrão é “armado e perigoso”. A principal suspeita é de que a pessoa por trás da máscara seja um homem negro, com cerca de 1,70 m de altura.