Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Mulher se disfarçava de garoto de 16 anos para abusar sexualmente de adolescentes

Gemma Watts confessou ter molestado quatro meninas, mas a polícia acredita que o número de vítimas pode chegar até 50

Alana Sousa Publicado em 13/01/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gemma Watts / Jake Waton - Divulgação
Gemma Watts / Jake Waton - Divulgação

Uma mulher de 21 anos, chamada Gemma Watts, foi presa na cidade de Enfield, na Inglaterra após ser acusada de abusar sexualmente de meninas de 13 a 16 anos. Gemma usava sua própria foto e o nome Jake Waton para se passar por um garoto de 16 anos.

A mulher confessou no tribunal que cometeu os crimes contra quatro meninas, no entanto, as autoridades acreditam que o número pode chegar até 50. Gemma prendia o longo cabelo e o escondia em um boné, além usar apenas roupas largas e esportivas, com o disfarce ela distribuía curtidas e comentários em diversos perfis de adolescentes nas redes sociais.

Perfis de Jake Waton nas redes sociais / Crédito: Divulgação

Antes de se encontrar com as vítimas, a criminosa solicitava fotos íntimas e depois marcava passeios pela cidade. A maioria das menores de idade acreditava que estava em um relacionamento sério com Watts — que chegou a se apresentar como Jake para os pais de uma menina de 14 anos.

Phillipa Kenwright, uma das investigadoras do caso, afirmou que todas as garotas “acreditavam que estavam em um relacionamento com um homem” e estavam “completamente envolvidas” pela pedófila.

Após ser julgada e condenada, Gemma irá cumprir sentença de oito anos por crime de intenções sexuais com crianças e ainda três acusações de abuso sexual.


+Saiba mais sobre crimes ocorridos no Brasil através das obras abaixo:

Famigerado!: a História de Luz Vermelha, o Bandido que Aterrorizou São Paulo nos Anos de 1960, Gonçalo Junior, 2019

Link - https://amzn.to/2JLfeGQ

Arquivos Serial Killers. Made in Brazil e Louco ou Cruel, de Ilana Casoy (2017)

Link - https://amzn.to/2IUCmST

Casos de Família: Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni: Abra os arquivos policiais, de Ilana Casoy (2016)

Link - https://amzn.to/2ppHCXA

O pior dos crimes: A história do assassinato de Isabella Nardoni, de Rogério Pagnan (2018)

Link - https://amzn.to/35CT56O

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.