Notícias » Crimes

Polícia procura serial killer tailandês que pode ser o novo Jack, o estripador

Somkid Pumpuang está foragido e até agora fez mais vítimas que o famoso assassino da Era Vitoriana

Alana Sousa Publicado em 17/12/2019, às 14h30

Somkid Pumpuang
Somkid Pumpuang - Divulgação

A polícia tailandesa está à procura de um serial killer, que está sendo comparado ao famoso assassino Jack, o estripador. Somkid Pumpuang tem 55 anos, e foi sentenciado à prisão perpétua em 2005, após ter matado cinco mulheres — que trabalhavam como garotas de programa.

Em maio deste ano, Pumpuang foi liberado por bom comportamento na prisão, desde então, outra mulher, de 51 anos, foi encontrada morta, evidências que ligam o serial killer à cena do crime foram localizadas.

As autoridades acreditam que Somkid contatou a mulher na por meio de redes sociais na internet e depois de um tempo passou a morar junto com ela. A vítima foi descoberta morta em sua casa. Ela estava com um fio elétrico em volta de seu pescoço, e suas mãos e pés estavam amarrados. A causa da morte foi sufocamento.

A polícia agora montou uma força tarefa para prender Pumpuang pelo crime, e está, até mesmo, oferecendo uma recompensa em dinheiro para quem contribuir com informações que possam levar à captura do serial killer.

Somkid Pumpuang está sendo comparado a um dos mais conhecidos serial killer da História: Jack, o estripador, que atuou durante a Era Vitoriana e matou pelo menos cinco mulheres — uma a menos que o homicida da Tailândia.