Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pantanal

Nova versão de Pantanal não vai mudar trágico destino de Madeleine

Remake da novela da extinta TV Manchete vem cativando o público em nova versão da Rede Globo

Fabio Previdelli Publicado em 03/05/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A personagem Madeleine (Karina Teles) em Pantanal - Divulgação/TV Globo
A personagem Madeleine (Karina Teles) em Pantanal - Divulgação/TV Globo

Uma das mais importantes personagens na primeira fase da novela Pantanal, Madeleine (vivida pela atriz Karine Teles) já teve seu destino traçado. Sucesso na extinta TV Manchete nos anos 1990, a trama ganhou uma nova versão, 31 anos depois, exibida atualmente pela TV Globo.

Com o remake, uma grande pergunta surgiu entre os fãs da narrativa baseada na obra do escritor Benedito Ruy Barbosa: qual será o destino da personagem? Afinal, na versão clássica, ela acaba morrendo em um acidente de avião. 

Mas o que causou esse questionamento, segundo explicou matéria publicada pela equipe do site Aventuras na História, é que esse não seria o desfecho planejado originalmente para Madeleine

À época, Madeleine foi vivida pelas atrizes Ingra Lyberato (primeira fase) e Ítala Nandi (na segunda). A personagem só acabou morrendo, pois, Nandi precisou abandonar a produção por conta de um projeto pessoal.

Final feliz para Madeleine?

Apesar das expectativas para uma maior longevidade da personagem, Madeleine terá o mesmo fim trágico da versão original. A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A cena da morte de Madeleine, inclusive, já teria sido gravada. Entretanto, os fãs da produção ainda poderão acompanhar sua trajetória por mais tempo.

Na noite de hoje, 3,  o 32º capítulo da novela irá ao ar, enquanto o acidente de Madeleine está previsto para acontecer apenas no 80º episódio.