Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Nova versão de Um Maluco no Pedaço tem duas temporadas encomendadas, revela Will Smith

O astro que protagonizou uma das séries mais populares dos anos 1990 alegrou os fãs com a novidade em seu canal no YouTube

Alana Sousa Publicado em 09/09/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Um Maluco no Pedaço (1999) - Divulgação/NBC
Elenco de Um Maluco no Pedaço (1999) - Divulgação/NBC

Um Maluco no Pedaço foi uma das séries mais populares da década de 1990, protagonizada pelo astro Will Smith, a produção contou com seis temporadas, ficando no ar desde 1990 a 1996. Alegrando fãs de todo o mundo, foi anunciado este ano que a obra ganhará um reboot com um tom mais dramático; agora, Will revelou que duas temporadas já foram confirmadas para a nova versão.

“Meus manos, nós acabamos de oficialmente fechar o acordo com a Peacock com uma encomenda sem precedentes de duas temporadas a partir de uma premissa. Estou nessa indústria há 30 anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air baseado na qualidade da premissa e do trabalho de vocês", afirmou Smith em seu canal no YouTube.

Ainda sem título, o reboot foi inspirado em um curta-metragem feito em 2019 por Morgan Cooper, que será o diretor, roteirista e produtor executivo, a série ainda contará com a produção de Chris Collins.

A nova versão de Um Maluco no Pedaço estreará no serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal, empresa dona do Universal Studios e da rede de televisão americana NBC. Até agora não existe uma data para o lançamento.