Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Stranger Things

Novas imagens destacam a bizarra caraterização do vilão 'Vecna', de 'Stranger Things'

Caracterização de Jamie Campbell como 'Vecna' em Stranger Things impressiona

Redação Publicado em 05/07/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem mostra Vecna, vilão de 'Stranger Things' - Divulgação/Netflix
Imagem mostra Vecna, vilão de 'Stranger Things' - Divulgação/Netflix

Com o volume dois da quarta temporada de 'Stranger Things', série fenômeno da Netflix, a caracterização do talentoso Jamie Campbell como 'Vecna' impressiona em novas imagens que circulam nas redes sociais. 

Os registros foram divulgados pelo o designer de próteses e maquiador Barrie Gower em sua conta do Instagram. O processo registra a maquiagem feita em Jamie Campbell antes de sua completa transformação no vilão Vecna, ou seja, assim que vai parar no Mundo Invertido.

Divulgação/Instagram/Barrie Gower

"Aqui estão algumas fotos da maquiagem Dimension X Vecna de @strangerthingstv 4 no maravilhoso @bowerjamie. Esta foi uma aplicação bastante extensa com cobertura quase total do corpo. A equipe de maquiagem composta por mim, @dunxjar @mikemekash e @ericgarciafx lindas lentes de contato cortesia de @cristinapattersonart e @eyeinkfx", escreveu o artista na publicação.

O resultado divulgado impressionou internautas, que deixaram comentários na publicação: 'Trabalho incrível inacreditável', escreveu um deles.

"Trabalho impecável, você é minha inspiração, espero um dia poder trabalhar com você!!!", escreveu outro artista nos comentários da publicação compartilhada por Barrie Gower. 

A transformação em 'Vecna'

Com um aspecto bizarro, o vilão Vecna tem uma aparência tétrica, que até mesmo fez Millie Bobby Brown, a personagem 'Eleven', chorar quando viu o ator caracterizado. Em conversa com o veículo The Verve, Barrie Gower, revelou que o vilão fora feito à base de efeitos especiais e muito lubrificante.

“No dia [da filmagem] ele tem que estar superviscoso, então usamos produtos como lubrificante K-Y. Também usamos um produto chamado UltraWet, um gel transparente, que passamos em todo o corpo dele”, disse ele. "É o tipo de coisa que, no set, se você colocava a mão no ombro dele, você se arrependia porque ficava todo melecado”, enfatizou Barrie.

Você sabia?

Também fã de RPGs e metal, como o Eddie de 'Stranger Things', Damien Echols foi associado a um crime cruel, marcando a história da Justiça norte-americana. A sua saga inspirou a criação do personagem que se tornou sensação entre internautas. Confira!