Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Novas imagens do filme Spencer mostram atriz como a icônica Lady Di

O filme apresentará a talentosa Kristen Stewart como a Princesa do Povo

Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diana em aparição pública - Getty Images
Diana em aparição pública - Getty Images

Após o lançamento da última temporada de The Crown, um personagem roubou atenção: a Princesa Diana. Interpretada por Emma Corrin, a produção mostra os momentos iniciais da saga da jovem princesa na monarquia enquanto encara o caos da corte.

De tão talentosa, a atriz acabou ganhando o prêmio de melhor atriz pela atuação pelo papel na última edição do prêmio, ocorrida ontem, 28. Felizmente, os fãs da história real da princesa receberam outra grande novidade a respeito do legado de Diana.

Isso porque será lançado o filme "Spencer", produção do cineasta chileno Pablo Larraín. De acordo com a revista Vogue, KristenStewart foi escolhida pelo diretor antes do início da crise sanitária causada pela pandemia mundial, tendo a decisão revelada em junho de 2020.

Kristen Stewart caracterizada como Lady Di em imagem divulgada no mês passado /Crédito: Divulgação / NEON

O roteiro, adaptado de um período publicamente conturbado da princesa, foi feito como um drama pelo inglês Steven Knight, criador da série Peaky Blinders.

Durante o desenvolvimento do roteiro com Larraín em 2020, o britânico concluiu simultaneamente a trilha de fatos históricos sobre o filme da realeza e o texto da sexta temporada da série mafiosa. Vale ressaltar que não existe uma data concreta para o lançamento do filme.

Contudo, foram reveladas imagens que apresentam a jovem Kristen como a Princesa do Povo. Nas imagens, Stewart aparece com blazer xadrez vermelho e tem o rosto marcado por um óculos escuro, além do corte icônico de Diana. 

Conforme repercutido pelo E!, trata-se de uma roupa que foi usada por Lady Di no ano de 1989, quando William E Harry ainda eram crianças. 

Confira abaixo.