Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Novas Vozes Rolling Stone: Carol Biazin apresenta 'Beijo de Judas' na Blue Note SP

A revista musical promove a apresentação com uma banda formada inteiramente por mulheres

Redação Publicado em 23/12/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Carol Biazin - Lana Pinho
A cantora Carol Biazin - Lana Pinho

Ao longo dos 15 anos de história, a Rolling Stone Brasil, parceiro do Aventuras na História e Grupo Perfil, atentou-se ao universo do pop rock, destacando expressões culturais, múltiplos artistas — e novas vozes do cenário da música brasileira.

Não à toa, lançou o Novas Vozes em 2021, uma curadoria única que busca apresentar nomes potentes da cena nacional, que revolucionam a indústria musical.

Para continuar a celebração dos 15 anos de história e essa autêntica curadoria, em parceria com a Blue Note SP, a Rolling Stone Brasil traz a potência da música brasileira aos palcos da icônica casa paulistana localizada na Avenida Paulista.

Fruto dessa colaboração, shows ao vivo com os artistas selecionados acontecem mensalmente durante o ano de 2022.

Quem abre o cronograma de apresentações é a promissora Carol Biazin, responsável pelo brilhante disco 'Beijo de Judas', lançado em 2021. O ‘Novas Vozes Rolling Stone Brasil Apresenta Carol Biazin’ acontece no dia 26 de janeiro de 2022 e marca apenas o início dessa história.

Acompanhada da banda, inteiramente formada por mulheres — Mariana Lima (guitarra); Lana Ferreira (baixo); Vivian Kuczynski (teclado e Vs); Camila Teixeira (bateria) — Biazin (voz, violão e guitarra) apresenta o show Beijo de Judas em dois sets, que acontecem às 20h e às 22h30.

Para o evento, o site do Eventim pontua que "será obrigatório apresentar comprovante de vacinação em dia para Covid-19 ao entrar no Blue Note SP, a falta de apresentação do Passaporte impede o acesso ao evento, e neste caso, não haverá reembolso do valor de compra dos ingressos."

Os ingressos já estão disponíveis e detalhes podem ser conferidos aqui - e, para conhecer mais sobre o Novas Vozes, acesse aqui.


SERVIÇO

Data: 26/01/2022
Local: Blue Note SP
Endereço: Avenida Paulista 2073 - 2º Andar - Consolação - São Paulo/SP
Horário: 20h | 22h30 | Abertura da casa: 19h
Ingressos: R$90; R$45 via Eventim
Classificação etária: 18 anos