Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Novo monólito é fotografado, mas dessa vez é uma estratégia de marketing divertida

Um dono de uma loja de doces nos EUA encomendou uma réplica do objeto misterioso para colocar na frente do seu negócio, que foi afetado pela pandemia

Ingredi Brunato Publicado em 05/12/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de monólito - Divulgação
Fotografia de monólito - Divulgação

O norte-americano Christopher Beers, dono de uma loja de doces no estado da Califórnia, decidiu promover seu negócio usando uma estratégia inusitada. O empresário instalou na frente do local uma réplica dos monólitos misteriosos que tem movimentado a mídia internacional. 

O objeto, que foi confeccionado por encomenda, possui um pouco mais de 3 metros de altura, e é feito de madeira coberta por chapas de metal. 

O dono da Grandpa Joe's Candy Shop postou a novidade na página do Facebook da loja, dando um ultimato bem-humorado para seus clientes: “Venha ver o monólito antes que ele desapareça!”. 

Além da repercussão, o empresário também disse em entrevista à Reuters que buscava lembrar o público consumidor da importância de apoiar negócios pequenos e locais, que foram os mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus. 

"E também, não é legal que tenhamos algo diferente para conversar a respeito além da pandemia?", comentou Christopher.