Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Novo papagaio chega ao Mais Você e emociona Ana Maria Braga

A apresentadora e o filho de Louro José, protagonizam cena emocionante nesta terça-feira, 5

Alan de Oliveira | @baco.deoli Publicado em 05/04/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e filho de Louro José - Divulgação/Vídeo/Youtube
Ana Maria Braga e filho de Louro José - Divulgação/Vídeo/Youtube

Um velho rosto conhecido dos brasileiros apareceu na edição do “Mais Você” (canal Globo) nesta terça-feira (04). A ave de cores verde e amarela, com o famoso bico laranja, disse ser filho de Louro José - mascote do programa que era interpretado por Tom Veiga, que faleceu em novembro de 2020 em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

"Eu estou sem documento. Vim de longe, voando... Preciso falar com a minha avó, Ana Maria Braga! Sou filho do Louro José e a minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é a minha avó", disse o fantoche.

O repórter Fabrício Bataglini ainda brincou com o personagem, fazendo diversas perguntas para confirmar a veracidade do que dizia, alegando que sem documento era proibida a entrada.

Ana Maria Braga não se conteve ao ver o boneco adentrar o estúdio do programa e deu um forte relato.

"Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida. Fabrício, fala com ele aí, tenta saber mais alguma coisa e diz que a gente não pode receber a pessoa assim. É uma empresa grande, tem que tomar vacina, fazer um bando de coisa", disse a apresentadora emocionada.

Vídeo do momento em que o novo Louro José aparece: