Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Netflix

Novo reality da Netflix ensina a construir 'quarto do sexo'; confira

Designer Melanie Rose guia construção de ambientes para práticas sexuais

Redação Publicado em 23/06/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How to Build a Sex Room ensinará pessoas a construírem um 'quarto do sexo' ideal - Reprodução/Netflix
How to Build a Sex Room ensinará pessoas a construírem um 'quarto do sexo' ideal - Reprodução/Netflix

'How to Build a Sex Room' é um novo reality produzido pela Netflix com uma proposta inusitada e inovadora: construir espaços eróticos para casais, e ensinar a fazer isso de forma ideal. O reality é apresentado pela designer Melanie Rose, que também é a responsável por guiar a construção dos ambientes.

O reality teve, até o momento, apenas um trailer divulgado, que definitivamente não esconde a premissa principal da série. Nela, a designer Melanie — chamada de "Mary Poppins dos quartos do sexo" pela New York Post —, além de apresentar e narrar, também mescla as escolhas e desejos dos casais, que na maioria das vezes buscam apenas apimentar as relações, de forma a alcançar o cômodo ideal para cada caso.

Quando as pessoas ouvem a expressão 'quarto do sexto,' elas se concentram na palavra 'sexo.' Isso dá uma ideia de sujo, mas quando eu os projeto, eles ficam lindos. São lugares onde podem explorar as suas fantasias mais secretas", diz Melanie Rose em trecho da série mostrado no trailer.
Melanie Rose, apresentadora do novo reality da Netflix
Melanie Rose, apresentadora do novo reality da Netflix 'How to Build a Sex Room' / Divulgação/Netflix

How to Build a Sex Room

A série, cujo nome em português seria 'Como Construir um Quarto do Sexo' terá sua estreia na Netflix no dia 8 de julho, e ainda não foi divulgado quantos episódios terá. Confira sinopse e trailer:

De um porão secreto bem rock 'n' roll a um spa luxuoso, a designer Melanie Rose cria espaços eróticos para casais neste reality show picante."