Notícias » Entretenimento

Novo teaser de ‘House of Gucci’ conta versão resumida do romance entre Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani

Filme retrata o assassinato do ex-diretor da grife, encomendado por sua ex-esposa; assista!

Isabela Barreiros Publicado em 28/10/2021, às 08h17

Lady Gaga e Adam Driver como Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci em 'House of Gucci'
Lady Gaga e Adam Driver como Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci em 'House of Gucci' - Divulgação/Youtube/Silverbird Film Distribution

O filme “House of Gucci” ganhou um segundo teaser na última quarta-feira, 27. A prévia, divulgada pelo canal no Youtube da Silverbird Film Distribution, nos mostra novas cenas de Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci, vividos por Lady Gaga e Adam Driver, respectivamente.

O teaser apresenta a evolução do romance entre os protagonistas do longa-metragem. De forma resumida, é possível entender como eles se conheceram e como engataram em um relacionamento que terminou em tragédia. 

“House of Gucci” narra a história do assassinato de Maurizio Gucci, interpretado por Adam Driver, que foi morto a mando da ex-mulher Patrizia Reggiani. O elenco da produção também conta com nomes como Al Pacino, Jared Leto e Jeremy Irons.

O longa-metragem foi baseado no livro de Sara Gay FordenThe House of Gucci: a Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed”, sobre a estilista. A adaptação para o audiovisual foi assinada por Roberto Bentivegna.

A direção do filme está sob Ridley Scott, conhecido por ter dirigido “Alien: O Oitavo Passageiro”, e a produção está com previsão de estreia para o dia 24 de novembro de 2021.

Confira o teaser a seguir: