Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / A Órfã: First Kill

Trailer de 'A Órfã: First Kill' é criticado nas redes sociais

'A Órfã: First Kill', que chegará 13 anos após o original, possui um detalhe que confundiu internautas, entenda!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do trailer - Divulgação/ Youtube/ Ingresso.com
Trecho do trailer - Divulgação/ Youtube/ Ingresso.com

O filme de terror "A Órfã", sobre uma família que adota uma jovem menina, apenas para descobrir que ela não era quem eles pensavam ser, ganhou uma continuação 13 anos após o longa original.

A produção "A Órfã: First Kill" ("Primeira Morte", em tradução livre), está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no próximo mês de setembro, nada menos que 13 anos após seu original.

Após muita espera por parte dos entusiastas do gênero de terror, o trailer do filme foi disponibilizado nesta quarta-feira, 13. Os usuários do Twitter, todavia, tiveram uma reação mista ao vídeo devido a uma peculiar escolha de elenco. 

Idade incompatível

Isso porque a produção, ainda que se proponha a mostrar uma história de origem, trará novamente a atriz Isabelle Fuhrman como protagonista, que tinha 12 anos durante o primeiro longa, e hoje está aos 25.

A personagem que interpreta, por sua vez, a pequena e assustadora "Esther", ainda é uma criança, causando confusão. Confira: