Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Novos episódios de ‘Lupin’ serão lançados ainda em 2021

Netflix confirmou a continuação da série: "O cara é tão ligeiro que a segunda parte já estava confirmada antes mesmo da primeira lançar”

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 01/02/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série 'Lupin', que estreou na Netflix em 8 de janeiro - Divulgação - Netflix
Série 'Lupin', que estreou na Netflix em 8 de janeiro - Divulgação - Netflix

Em 8 de janeiro deste ano, a Netflix disponibilizou em sua plataforma a série francesa ‘Lupin’, que logo se tornou um sucesso nos mais diferentes países. Agora, a plataforma confirmou que a produção terá uma continuação a ser lançada ainda em 2021.

Em sua conta oficial no Twitter, a Netflix escreveu: "O cara é tão ligeiro que a segunda parte já estava confirmada antes mesmo da primeira lançar. Logo mais ela chega no meu site". Então, resta esperar pelos novos episódios que ainda serão lançados neste ano.

Criada por George Kay e François Uzan, ‘Lupin’ ficou em primeiro lugar das produções mais assistidas na plataforma de streaming em seu país de origem, França. Pouco tempo depois, ela também entrou no ranking de países como Brasil, Itália, Argentina, Polônia, entre muitos outros.

Na série, Omar Sy vive Assane Diop, um ladrão com uma inteligência invejável que traz as histórias dos livros de Maurice Leblanc, ‘Arsène Lupin’, para a vida. O objetivo do personagem é simples: vingança contra uma família milionária francesa que cometeu uma injustiça contra o seu pai no passado.