Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

O Alquimista: Filme baseado na obra de Paulo Coelho começará a ser gravado ainda em 2021

Livro de sucesso de Coelho será levado para os cinemas em 2022

Redação Publicado em 10/07/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A obra (à esque.) e Paulo Coelho (à dir.) - Divulgação/Getty Images
A obra (à esque.) e Paulo Coelho (à dir.) - Divulgação/Getty Images

O filme ‘O Alquimista’, baseado no livro de sucesso do escritor brasileiro Paulo Coelho, começará a ser gravado ainda em 2021. Conforme divulgado pelo site Deadline, as gravações serão iniciadas no mês de setembro, no Marrocos.

Quanto à produção, o longa contará com o astro Will Smith ao lado de nomes como Gil Netter e Jon Mone. Já a direção da adaptação será de Kevin Frakes e terá atores como Sebastian de Souza, Tom Hollander e Shohrer Aghdashloo.

“Centenas de milhões de pessoas nas últimas três décadas encontraram inspiração em “O Alquimista” para perseguir seus sonhos, ouvir seus corações e nunca perder a esperança ao enfrentar a adversidade”, explica Gil Netter. “As palavras de Paulo Coelho são profundas e agora vamos finalmente poder dar vida a elas.“

A obra narra a saga de um pastor andaluz chamado Santiago. Na trama ele busca um tesouro e determinado a alcançar o objetivo deixa sua casa localizada na Espanha com destino a Tânger, Marrocos. Assim, durante a peregrinação, ele se depara com o alquimista.