Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cameron Diaz

O peculiar começo da carreira de modelo de Cameron Diaz: 'Era mula de drogas para Marrocos'

Cameron Diaz revelou detalhes sobre seu primeiro emprego — e os perigos que provavelmente o envolviam

Redação Publicado em 12/07/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e modelo Cameron Diaz - Getty Images
A atriz e modelo Cameron Diaz - Getty Images

Cameron Diaz contou detalhes sobre o começo da sua carreira como atriz no início dos anos 1990, quando provavelmente foi uma “mula de drogas”, levando-as para Marrocos durante seus primeiros dias como modelo.

Em entrevista ao podcast Second Life, enquanto modelava em Paris, na França, Diaz revelou no começo da conversa sobre como nem mesmo sabia o conteúdo da mala que carregava ao país.

"Eu não poderia reservar um emprego para salvar minha vida”, relembrou. "Consegui um emprego, mas realmente acho que era como uma mula responsável por carregar drogas para Marrocos — juro por Deus."

"Foi antes da TSA [sigla em inglês para Administração para a Segurança dos Transportes] ou algo assim”, acrescentou. "Era como no início dos anos 1990. Eles me deram uma mala trancada com minhas ‘fantasias’ nela — entre muitas aspas”.

A atriz relatou sobre como funcionários do aeroporto de Marrocos pediram que ela abrisse a mala, perguntando se a bagagem a pertencia e se poderia ser aberta. Mas foi quando Cameron repensou muitas coisas:

“Todos os cálculos na minha cabeça voltaram, como 'o que diabos está nesta mala? Sou essa garota loira de olhos azuis no Marrocos, nos anos 1990, usava jeans rasgados e botas plataforma com cabelo solto, e isso é realmente inseguro”.

Deixando a aposentadoria

Cameron Diaz vai voltar a atuar depois de um hiato de oito anos, tendo aparecido pela última vez no cinema no filme “Annie”, em 2014, e anunciado oficialmente sua aposentadoria em 2018.

“Back in Action”, novo filme da Netflix que a atriz estrela ao lado de Jamie Foxx, marca o retorno de Diaz à indústria do entretenimento. Eles já são companheiros de tela e atuaram lado a lado no último trabalho de Diaz.