Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

O que aconteceu com o filho dos assassinos de Daniella Perez?

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz tiveram um filho em maio de 1993, somente seis meses após o crime

Redação Publicado em 30/07/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pela morte de Daniella Perez - Divulgação/Vídeo
Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pela morte de Daniella Perez - Divulgação/Vídeo

A série da HBO “Pacto Brutal” trouxe novamente aos holofotes os protagonistas de um crime que chocou o Brasil em 1992, quando Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

Na época da morte da atriz, Paula estava grávida de um filho de Guilherme, com quem era casada. A criança nasceu em maio de 1993, somente seis meses depois do assassinato de Daniella.

Segundo o jornal Extra, o menino, batizado de Felipe Thomaz, foi adotado pelo padrasto, o advogado Sérgio Ricardo, com quem Paula se casou depois de cumprir a pena pela qual foi condenada pelo crime.

Acredita-se que ele tenha convivido com a mãe somente a partir de 1999, ano em que ela pôde deixar a prisão depois de receber liberdade condicional após cumprir seis anos atrás das grades. O garoto não teve convivência com Guilherme

Atualmente

Hoje com 29 anos, Felipe Thomaz possui uma vida bastante reclusa, o que torna difícil obter muitas informações sobre a trajetória do rapaz que nasceu pouco após o crime brutal.

O que se sabe é que o filho de Paula e Guilherme é dono de uma empresa de serviços de internet e vive atualmente no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele é bastante próximo da mãe, que teve mais dois filhos com Sérgio Ricardo.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!