Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

O que Cristiana Oliveira acha de nova 'Juma' em remake de Pantanal?

A intérprete original comentou o que acha da jovem Alana Guillen, que vai protagonizar o remake da TV Globo

Wallacy Ferrari Publicado em 20/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Juma' na nova versão por Alanis Guille (esq.) e na versão original, por Cristiana Oliveira (dir.) - Divulgação / Globo / Bloch
'Juma' na nova versão por Alanis Guille (esq.) e na versão original, por Cristiana Oliveira (dir.) - Divulgação / Globo / Bloch

Em 1990, o Brasil se encantava com o sucesso da telenovela 'Pantanal', transmitida originalmente pela Rede Manchete e capaz de liderar a audiência com um enredo marcante, com personagens tipicamente brasileiros e paisagens reais do bioma brasileiro. Contudo, uma estrela do elenco obteve um destaque ainda maior, estampando o material de divulgação da trama e até mesmo o disco com a trilha sonora da obra.

Cristiana Oliveira estava em sua segunda novela e chegou a ganhar o Troféu Imprensa de “Revelação do Ano” pelo papel de Juma Marruá, a protagonista.

Com tal construção de personagem, ela não apenas ascendeu sua carreira nacionalmente, como também marcou a história da televisão brasileira.

32 anos depois, a TV Globo, que hoje detém os direitos do roteiro da novela adquiridos diretamente do autor Benedito Ruy Barbosa, vai colocar no ar um remake de ‘Pantanal’, contando com uma nova ‘Juma’.

A nova Juma

A nova Juma será personificada com Alanis Guillen, que assim como Cristiana, assume Juma em sua segunda novela na carreira, tendo feito apenas Malhação anteriormente. Contudo, assume a difícil responsabilidade de assumir o prestigiado papel ainda amado pelos brasileiros.

Cultivando os longos cabelos naturais da personagem, as chamadas de estreia da produção já mostram a atriz com uma cartucheira em mãos e com tom ameaçador contra os mesmos medos da versão original, sendo aprovada pela primeira intérprete, como explicou em entrevista ao portal GShow.

“Eu sempre torci muito por ela. Não sei por quê, não me pergunte, eu não conheço o trabalho dela. Teve alguma coisa ali que ligou. Eu acho ela linda, deslumbrante. É uma menina que tem uma postura na vida, é inteligente. É uma pessoa que você vê que tem conteúdo, eu a acompanho nas redes sociais e sinto isso nela. E, ao mesmo tempo, tem uma sensibilidade que para construir a Juma tem que ter”, afirmou Cristiana.