Notícias » Família Real Britânica

O que Diana acharia do relacionamento de Harry e Meghan?

A ex-cunhada da princesa de Gales, Sarah Ferguson, deu sua opinião sobre o assunto

Penélope Coelho Publicado em 16/12/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h24

Princesa Diana com seus filhos, Harry e William
Princesa Diana com seus filhos, Harry e William - Getty Images

Nesta semana, a ex-mulher do príncipe Andrew, Sarah Ferguson, concedeu uma entrevista para o talk show italiano ‘Porta a Porta’. Na ocasião, a duquesa de York falou sobre o relacionamento do sobrinho de seu ex-esposo, príncipe Harry, com Meghan Markle.

Na conversa, a ex-cunhada de Lady Di deu sua opinião sobre o que acredita que a princesa de Gales acharia do casamento do filho com a ex-atriz norte-americana, se ainda estivesse viva. 

De acordo com informações publicadas pelo portal da revista Marie Claire na última quarta-feira, 15, Sarah acredita que Diana só se preocuparia com a felicidade do filho:

"A coisa mais importante — e eu sei que Diana diria isso se estivesse aqui — é que eles estão felizes. E se ela o faz feliz”, afirmou. 
Fotografia de Sarah Ferguson / Crédito: Getty Images 

 

A duquesa de York continuou:

“Eu amo ver aquele pequeno menino que chorou no funeral tendo felicidade agora", afirmou Ferguson, relembrando o trágico acidente que tirou a vida de Lady Di, em 1997.

Anteriormente, Sarah — que conheceu Diana ainda na adolescência — também já havia comentado sobre o que acredita que seria a opinião da princesa de Gales sobre o casamento dos filhos, William e Harry. Em entrevista à People, disse: 

"Ela seria como eu, obcecada com seus netos [...] Se ela estivesse sentada comigo agora, eu sei que ela diria 'Eu estou tão orgulhosa dos meus dois filhos e das mulheres maravilhosas que eles escolheram'; porque cada uma tem a sua própria voz”.