Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

O que os internautas estão achando sobre os filmes do caso von Richthofen?

Confira algumas opiniões dos telespectadores sobre ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’

Penélope Coelho Publicado em 25/09/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster dos filmes “O menino que matou meus pais” e “A menina que matou os pais” - Divulgação/Telefilms
Pôster dos filmes “O menino que matou meus pais” e “A menina que matou os pais” - Divulgação/Telefilms

Na última sexta-feira, 24, os filmes 'A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’ entraram para o catálogo da Amazon Prime Video.

As produções narram dois pontos de vista diferentes sobre o crime que chocou o Brasil, o caso von Richthofen. No ano de 2002, Manfred e Marísia von Richthofen foram assassinados em sua residência, localizada em São Paulo.

Posteriormente, as autoridades descobriram que quem estava por trás do crime era a filha do casal, Suzane von Richthofen, juntamente com seu namorado da época Daniel Cravinhos e seu irmão, Cristian. Todos foram condenados pelo crime e cumprem pena.

Quase 19 anos depois, o caso foi retratado pela primeira vez em obras cinematográficas. Desde o anúncio, os filmes — dirigidos por Mauricio Eça e estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt — geram diferentes reações nas redes sociais.

Confira algumas opiniões de quem já assisitiu aos filmes.