Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

O Rei da TV: Confira as primeiras imagens da série que retratará a vida de Silvio Santos

Trama será produzida pela Star+, o novo serviço de streaming da Disney na América Latina

Fabio Previdelli Publicado em 30/06/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de O Rei da TV - Divulgação/Star+
Cena de O Rei da TV - Divulgação/Star+

Silvio Santos é considerado um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira. Além de seus programas, que fazem sucesso até hoje, o homem do baú também é conhecido por sua história de vida, marcada por muita superação e insistência. 

Agora, quando o apresentador está prestes a completar 60 anos de carreira, sua história será narrada em uma série original do Star+, o novo serviço de streaming da Disney na América Latina, que chegará por aqui em 31 de agosto.  

Cena de O Rei da TV/ Crédito: Divulgação/Star+

A produção contará a história de Senor Abravanel desde sua infância, quando ainda era vendedor ambulante nas ruas cariocas, até ele se tornar um dos maiores e mais importantes empresários do ramo da comunicação no país.  

Apesar da série ainda estar em fase de gravações, o Star+ divulgou algumas imagens da produção, que terá em seu elenco nome como José Rubens Chachá, Mariano Mattos, Leona Cavalli, Larissa Nunes, André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho e Cassia Damasceno. Confira as imagens: 

Cena de O Rei da TV/ Crédito: Divulgação/Star+

Cena de O Rei da TV/ Crédito: Divulgação/Star+