Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Office

The Office: Como elenco 'quase foi morto' em gravação de episódio?

Cena foi dirigida por Bryan Cranston, o Walter White em Breaking Bad

Éric Moreira, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 19/05/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer e Angela Kinsey, atrizes de The Office / Bryan Cranston, diretor do episódio 'Work Bus' - Getty Images
Jenna Fischer e Angela Kinsey, atrizes de The Office / Bryan Cranston, diretor do episódio 'Work Bus' - Getty Images

'The Office BFFs: Tales Of The Office From Two Best Friends Who Were There' é um livro escrito por Jenna Fischer e Angela Kinsey, intérpretes de Pam Beesley e Angela Martin, respectivamente, na sitcom The Office. Nele, as atrizes revelam alguns detalhes das gravações, além de contar histórias por trás das câmeras envolvendo o elenco e a produção.

Entre as histórias, as atrizes comentam sobre como o elenco "quase foi morto" duas vezes durante a gravação de um episódio — 'Work Bus', da nona temporada —, que foi dirigido por Bryan Cranston, o Walter White em Breaking Bad. No episódio, todos os funcionários da Dunder Mifflin partem em uma viagem a trabalho, em que trabalham dentro de um ônibus.

Quadro do episódio 'Work Bus', da nona temporada de The Office
Quadro do episódio 'Work Bus', da nona temporada de The Office / Divulgação/YouTube/The Office

O ônibus acomodava 14 atores e quatro integrantes da equipe de filmagem, além de móveis da empresa. No entanto, os perigos da viagem apenas ficaram realmente claros quando um motorista dublê foi chamado para fazer um desvio na estrada parecer mais autêntico.

Como resultado, todo o elenco e conteúdo do ônibus foram voando para a lateral! Nenhum de nossos móveis de escritório, adereços ou decorações de cenário estavam bem amarrados", disse Angela Kinsey.

O segundo incidente

Angela acrescentou que um dos maiores desafios do episódio foi suportar o 'calor e a náusea'. Portanto, em dado momento um ar condicionado portátil foi levado ao veículo, o que quase levou todo o elenco a ser envenenado, já que sua mangueira estava ao lado do escapamento do ônibus, logo estava lotando o set com gases tóxicos.

Jenna Fischer brinca com o ocorrido: "Todos nós estávamos sendo lentamente envenenados. Ou não tão devagar, na verdade". Tanto Fischer quanto Angela Kinsey, que escreveram o livro, se referem ao episódio como "Death Bus" ("ônibus da morte", em tradução livre). O livro foi lançado nesta terça-feira, 17.