Notícias » Reino Unido

Only Fans durante trabalho: Tenente da Marinha é investigada por produzir conteúdo adulto em submarino

"Pode haver todos os tipos de riscos de segurança envolvidos", explicou uma fonte dentro do órgão militar

Ingredi Brunato, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 09/02/2021, às 08h00

Uma das fotografias mais leves postadas pela tenente em sua conta do Only Fans
Uma das fotografias mais leves postadas pela tenente em sua conta do Only Fans - Divulgação

Na Inglaterra, uma tenente da Marinha está sendo alvo de uma investigação interna após seus superiores descobrirem a existência de uma conta mantida por ela no Only Fans, um site de divulgação de conteúdo adulto. O caso foi repercutido pelo UOL nessa segunda-feira, 8. 

A Tenente Claire Jenkins, de 29 anos, postava fotos e vídeos na plataforma, muitas delas com o namorado, Liam Doddington, que também trabalha na Marinha. 

Algo que foi considerado particularmente sério pelo órgão militar foi o fato que alguns dos conteúdos pornográficos produzidos pela britânica foram gravados dentro do submarino nuclear em que ela trabalha. 

"Os comandantes não conseguem acreditar. Pode haver todos os tipos de riscos de segurança envolvidos", contou uma fonte da Marinha para o tabloide inglês The Sun, acrescentando que, ao ser confrontada pelos seus superiores, Claire "foi aberta e honesta” e assumiu a responsabilidade de suas ações. 

Apesar da tenente ter dito que estava no Only Fans por vontade própria, que apenas era como escolhia usar seu tempo livre, a investigação realizada pela instituição ainda não descartou a hipótese dela e seu namorado terem sido chantageados

"Quando o pessoal deixa de agir de acordo com nossos valores e padrões, não hesitaremos em tomar as medidas adequadas", declarou ainda um porta-voz da Marinha, segundo repercutido pelo UOL