Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Harry e Meghan

Oprah recebe príncipe Harry e Meghan e internautas questionam: 'Nova entrevista?'

Polêmica entrevista do casal à apresentadora foi ao ar em março de 2021

Redação Publicado em 29/06/2022, às 09h41

Harry e Meghan em entrevista com Oprah - Divulgação/NBC News
Harry e Meghan em entrevista com Oprah - Divulgação/NBC News

O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle fizeram uma visita à mansão da apresentadora Oprah Winfrey em Montecito, na Califórnia (EUA) na tarde do sábado, 25, informou uma fonte ao jornal britânico Daily Mail.

A visita gerou suspeitas de que o casal poderia estar planejando uma segunda entrevista à Oprah, após a polêmica conversa com a apresentadora que causou grande preocupação para a família real britânica em março do ano passado.

Como relatou o portal F5, ainda não se sabe se os dois foram à propriedade de Oprah para negócios ou simplesmente por lazer, visto que são amigos íntimos. Os representantes do casal não responderam ao pedido de comentário feito pela Page Six para esclarecimentos.

Harry estava ao volante e usava óculos escuros, além de um boné de beisebol, enquanto Meghan sentava-se no banco traseiro do carro e conversava com uma amiga sentada no banco da frente.

A entrevista polêmica

Na entrevista à Oprah, a ex-atriz falou abertamente sobre problemas psicológicos que enfrentou durante o período em que integrou a realeza, além de expor um caso de racismo relacionado a seu filho mais velho Archie. De acordo com a duquesa, um membro da família real — que não foi identificado — demonstrou preocupação sobre o tom de pele da criança.

Já o duque de Sussex comentou sobre a difícil relação com seu pai, príncipe Charles, além de pontuar que sentia medo de que a trágica história de sua mãe, Diana, se repetisse com ele e a esposa.