Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Orangotango na Tailândia surpreende com atitude "ousada"

Animal interagiu e posou para fotografias em safari na Tailândia, mas surpreendeu com mãos bobas

Luisa Alves, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 05/07/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orangotango em safari na Tailândia - Reprodução/Facebook
Orangotango em safari na Tailândia - Reprodução/Facebook

Uma visitante do Bangkok's Safari World, um safari na Tailândia, gravou a atitude curiosa de um orangotango que posava para foto com uma turista. O animal apalpou os seios da mulher que estava sentada em um balanço para a fotografia.

O episódio que ocorreu no dia 27 de junho, chamou a atenção de internautas após a postagem do vídeo. Dararat Suwanmai, 24 , sentou-se em um balanço para a foto e foi apalpada pelo orangotango que em seguida, foi até sua cuidadora para se preparar para a foto com o próximo turista.

Segundo o Daily Mail, não se sabe se o animal foi adestrado para fazer aquilo para entreter os visitantes. Dararat não se importou com a situação, ela contou que "caiu na risada quando percebeu", segundo informações do UOL.

Risco de extinção

Os simpáticos orangotangos correm risco de extinção devido à sua baixa taxa de reprodução. Eles, que estão entre os primatas mais inteligentes, têm como signifcado de seu nome "homem da floresta". 

Orangotangos são capazes de construir camas com galhos ou folhas, além de ter capacidade de utilizar diferentes ferramentas. Em ambientes selvagens são fundamentais para a dispersão de sementes pela mata.