Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Os Croods Uma Nova Era retratará encontro entre família das cavernas e a família moderna

O primeiro longa abordou a descoberta e início do manuseio de instrumentos como o fogo, e agora trará o conflito que as espécies viveram

Redação Publicado em 21/09/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de Os Croods 2 - Divulgação - Universal
Cena do trailer de Os Croods 2 - Divulgação - Universal

Depois do primeiro filme, lançado em 2013, Os Croods ganhará uma sequência. Com primeiro trailer foi divulgado hoje, 21, se chamará Os Croods 2: Uma Nova Era.

A família de humanos pré-históricos irá encontrar, pela primeira vez, um núcleo familiar diferente do que conheciam, a família dos Bem Melhores. O conflito do filme gira em torno do encontro da família protagonista com outros humanoides mais evoluídos, com traços modernos. 

Na dublagem original, Os Croods conta com um time de atores conhecido, como Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynold e Peter Dinklage. No Brasil, o filme tem estreia marcada para 2021, enquanto em outros países, especialmente Estados Unidos, terá seu lançamento em novembro.

O diretor, Joel Crawford, irá realizar a sua estreia em produções do tipo, com um famoso histórico no departamento de arte de outras animações, tais como Trolls e Kung Fu Panda 3. O filme de 2013 arrecadou mais de 500 milhões de dólares de bilheteria em todo o mundo, e foi indicado ao Oscar de melhor animação.

Confira abaixo o trailer do longa, que tem estreia prevista para 2021.