Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Will Smith

Oscar condena tapa de Will Smith em Chris Rock

O ato se deu em consequência de uma piada feita pelo comediante a respeito de Jada Smith, esposa do vencedor do Oscar de 'Melhor Ator'

Redação Publicado em 28/03/2022, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Episódio causou polêmica no Oscar 2022 - Getty Images
Episódio causou polêmica no Oscar 2022 - Getty Images

Após Will Smith dar um tapa no comediante Chris Rock, responsável pela condução do Oscar 2022, a A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pela organização da tradicional cerimônia, se manifestou através de comunicado. 

No texto, a Academia ressalta que condena a atitude de Smith e que uma 'revisão formal' foi iniciada a respeito do episódio que polemizou a noite do Oscar. 

“A Academia condena as ações do Sr. Smith no show de ontem à noite. Iniciamos oficialmente uma revisão formal em torno do incidente e exploraremos outras ações e consequências de acordo com nossos Estatutos, Padrões de Conduta e a lei da Califórnia", diz o comunicado.

O tapa

O ato se deu após o humorista fazer uma piada com a esposa do ator, Jada Pinkett-Smith.

“Jada, eu te amo. Mas espero vê-la em G.I Jane 2 (a suposta sequência de filme onde Demi Moore aparece careca)”, disse Rock à Jada.

A atriz sofre de alopecia, e demonstrou desconforto com o comentário do apresentador. Chris então continuou: “Essa foi das boas. Ok. Vou embora daqui”. Em seguida, Will subiu no palco e lhe deu o tapa.