Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Ossos de homem desaparecido há anos são encontrados na Inglaterra

Segundo os responsáveis pela investigação, os restos mortais foram descobertos em uma trilha próxima de Northampton

Pamela Malva Publicado em 28/02/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de especialista na área onde os ossos foram encontrados - Divulgação/Terry Harris
Fotografia de especialista na área onde os ossos foram encontrados - Divulgação/Terry Harris

No dia 2 de fevereiro, um misterioso conjunto de ossos foi encontrado em uma floresta próxima de Hardingstone, em Northampton, na Inglaterra. Uma equipe de arqueólogos e oficiais da polícia local, então, foi chamada para investigar os restos mortais.

Segundo o detetive inspetor Tim Craven, acredita-se que os ossos pertençam a um "homem registrado como desaparecido há alguns anos". Por certo período de tempo, então, os especialistas se dedicaram a investigar as condições do achado.

Após diversos testes, os policiais atestaram que a descoberta não envolve "quaisquer circunstâncias suspeitas". Dessa forma, os familiares do homem que foi dado como desaparecido foram avisados e as “investigações sobre o incidente foram concluídas”.

Por fim, agora que as circunstâncias da identificação dos ossos não foram classificadas como criminosas, a polícia deve resolver apenas algumas pendências burocráticas. “Estamos agora no processo de apresentar um relatório ao legista”, finalizou Tim.