Notícias » Bizarro

OVNI que supostamente caiu em Magé, Rio de Janeiro, intriga internautas

Vários vídeos registrados na última madrugada revelam luzes brilhando misteriosamente no céu

Vanessa Centamori Publicado em 13/05/2020, às 12h23

Imagem da queda do suposto OVNI que teria caído em Magé, no Rio de Janeiro
Imagem da queda do suposto OVNI que teria caído em Magé, no Rio de Janeiro - Divulgação/Twitter

Vídeos que mostram um suposto OVNI, que teria caído na cidade de Magé, no Rio de Janeiro, deram o que falar nas redes sociais, na madrugada de hoje, 13. Embora as autoridades da região e a Aeronáutica não tenham confirmado a visita insólita, o caso intrigou a internet. 

Uma das imagens foi feita na Ilha do Governador e postada no Twitter. O vídeo em questão mostra luzes brilhando no céu, com pessoas acompanhando perplexas. Um homem afirma que vê uma das luzes no horizonte e que ela estaria parada há mais de dez minutos. 

"E no céu um montão de luzes; luzes piscam, diminuem, aumentam e ficam se deslocando... Como se viesse lá do outro lado. Tem um vermelho, agora", narra o indivíduo, conforme parecia estar observando. 

Outro vídeo postado no Twitter mostra uma bola de fogo no céu com coloração vermelha. O internauta que postou a imagem parece bem impressionado, exclamando repetidas vezes "O que quê é isso?".

Vídeos diferentes exibem, por outro lado, um disco que parece estar sobrevoando o ceú e girando com uma cor azulada bastante esquisita. 

Circulam também imagens e um áudio em que se fala na suposta queda do OVNI no solo na cidade de Magé. 

No entanto, o UOL procurou a Aeronáutica com o objetivo de explicar os avistamentos. A resposta foi que não houve nenhum registro de queda de naves ou objetos voadores na região do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Magé também afirmaram não ter ocorrido nenhum registro.