Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

OVNI que supostamente caiu em Magé, Rio de Janeiro, intriga internautas

Vários vídeos registrados na última madrugada revelam luzes brilhando misteriosamente no céu

Vanessa Centamori Publicado em 13/05/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da queda do suposto OVNI que teria caído em Magé, no Rio de Janeiro - Divulgação/Twitter
Imagem da queda do suposto OVNI que teria caído em Magé, no Rio de Janeiro - Divulgação/Twitter

Vídeos que mostram um suposto OVNI, que teria caído na cidade de Magé, no Rio de Janeiro, deram o que falar nas redes sociais, na madrugada de hoje, 13. Embora as autoridades da região e a Aeronáutica não tenham confirmado a visita insólita, o caso intrigou a internet. 

Uma das imagens foi feita na Ilha do Governador e postada no Twitter. O vídeo em questão mostra luzes brilhando no céu, com pessoas acompanhando perplexas. Um homem afirma que vê uma das luzes no horizonte e que ela estaria parada há mais de dez minutos. 

"E no céu um montão de luzes; luzes piscam, diminuem, aumentam e ficam se deslocando... Como se viesse lá do outro lado. Tem um vermelho, agora", narra o indivíduo, conforme parecia estar observando. 

Outro vídeo postado no Twitter mostra uma bola de fogo no céu com coloração vermelha. O internauta que postou a imagem parece bem impressionado, exclamando repetidas vezes "O que quê é isso?".

Vídeos diferentes exibem, por outro lado, um disco que parece estar sobrevoando o ceú e girando com uma cor azulada bastante esquisita. 

Circulam também imagens e um áudio em que se fala na suposta queda do OVNI no solo na cidade de Magé. 

No entanto, o UOL procurou a Aeronáutica com o objetivo de explicar os avistamentos. A resposta foi que não houve nenhum registro de queda de naves ou objetos voadores na região do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Magé também afirmaram não ter ocorrido nenhum registro.