Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne faz primeira declaração após cirurgia que 'definiria o resto de sua vida'

O astro do rock agradece aos fãs pelas mensagens calorosas em período de recuperação

Éric Moreira, sob supervisão de Isabela Barreiros Publicado em 16/06/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne, lenda do rock conhecido pela banda Black Sabbath - Getty Images
Ozzy Osbourne, lenda do rock conhecido pela banda Black Sabbath - Getty Images

Ozzy Osbourne é uma lenda no mundo do rock, sendo principalmente conhecido por seus trabalhos como vocalista da banda dos anos 1960, Black Sabbath, e sua carreira solo. Atualmente com 73 anos de idade, o cantor enfrenta alguns problemas de saúde

Sharon Osbourne, sua esposa, havia anunciado que ele faria uma cirurgia que "definiria o resto de sua vida", em entrevista recente para o programa "The Talk". A cirurgia em questão ocorreu na última segunda-feira, 13, em Los Angeles, Califórnia, nos EUA.

Segundo o tabloide norte-americano Page Six, o procedimento realizado tinha como objetivo remover e realinhar alguns pinos em seu pescoço e costas, que o cantor tem desde um acidente de triciclo ocorrido em 2003, junto a outros colocados em 2019 após uma queda em casa.

Ozzy já se pronunciou em seu Twitter sobre a recuperação, e agradeceu as mensagens calorosas dos fãs, desejando sua melhora:

Estou em casa me recuperando confortavelmente. Definitivamente, sinto o amor e apoio de todos os meus fãs. Envio um grande agradecimento por seus pensamentos, orações e bons presságios neste período de recuperação", disse na postagem.

Parkinson

Ozzy Osbourne em apresentação musical em 2016
Ozzy Osbourne em apresentação musical em 2016 / Crédito: Getty Images

Além de uma série de acidentes sofridos nos últimos anos, sem contar o histórico de abuso em álcool e drogas de Osbourne, o cantor também anunciou em 2020 sofrer com a doença de Parkinson — distúrbio do sistema nervoso que afeta o movimento.

Por isso, Ozzy ainda está focado apenas em sua melhora, e está com sua turnê "No More Tours" marcada para 2023, que sofreu diversos adiamentos devido a pandemia de coronavírus e problemas de saúde do cantor.