Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Pabllo Vittar demonstra interesse em cantar na posse de Lula, caso o político seja eleito

Em sua rede social, Pabllo obteve uma resposta positiva do Partido dos Trabalhadores (PT). Entenda!

Redação Publicado em 15/07/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar, em 2019 - Getty Images
Pabllo Vittar, em 2019 - Getty Images

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias UOL, na última quarta-feira, 14, Pabllo Vittar falou sobre a possibilidade de cantar na posse de Luiz Inácio Lula da Silva, caso o político seja eleito presidente do Brasil, nas eleições de 2022.

Questionada por uma fã, Pabllo deu uma resposta positiva sobre o assunto: “Espero que sim”, escreveu. Na ocasião, o partido de Lula, PT, viu a troca de mensagens e respondeu com emojis com estrelas nos olhos e coração.

Recentemente, em uma live em seu Instagram, Vittar demonstrou apoio ao candidato do Partido dos Trabalhadores:

“Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. A vacina salva. E, não precisa falar, né? Lula 2022, não me decepcionem, meninas”, afirmou.

De acordo com informações publicadas pelo G1, uma pesquisa do Ipec divulgada em 25 de junho, revelou um possível cenário das eleições no Brasil. Segundo o estudo realizado com 2.002 mil pessoas ao redor de 141 municípios do país, caso as eleições presidenciais fossem realizadas agora, Lula (PT) estaria na frente da disputa com 49% dos votos, já Bolsonaro (sem partido) teria 23%.