Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Pabllo Vittar é criticada e elogiada ao publicar foto com estátua de Karl Marx

Em pouco tempo, críticas e ofensas foram registrados para Vittar

Redação Publicado em 10/06/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Pablo Vittar e registro nos storys com estátua de Karl Marx - Divulgação/ Instagram e Wikimedia Commons
Foto de Pablo Vittar e registro nos storys com estátua de Karl Marx - Divulgação/ Instagram e Wikimedia Commons

Pabllo Vittar nunca escondeu ser uma pessoa favorável às ideologias de esquerda, com episódios fortes de apoio a candidatura de Lula nas eleições presidenciais de 2022, como durante seu show no ‘Lollapalooza’, em que ergueu uma bandeira com o rosto do candidato. Agora, Pabllo tem sido alvo de criticas por ter publicado uma  foto abraçada com uma estátua de Karl Marx.

Em meio a sua turnê na Europa, Pabllo teve um dia sem compromissos comerciais para conhecer um pouco mais sobre a história e cultura alemã e durante passeio na cidade de Gräfenhainichen, quando avistou um mármore com o busto do filósofo, tirou uma foto e publicou nos stories de seu perfil no ‘Instagram’. Rapidamente o registro repercutiu e recebeu críticas infundadas. 

Mais registros de Pablo para Lula

Durante apresentação no festival ‘Primavera Sound’ da Espanha, na quarta-feira, 8, Pablo ergueu uma bandeira do PT e falou "Lula lá" em momento de descontração com o público.

Em 2021, através de seu ‘Twitter’, Pabllo abriu uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. Ao ser perguntada se gostava mais de algum possível candidato nas eleições de 2022, Pabllo disse que espera se apresentar em uma possível celebração da vitória de Lula, em janeiro de 2023, como afirma a 'Revista Fórum'.