Notícias » Bizarro

Paciente descobre copo inteiro na bexiga e revela 'brincadeira sexual' anos antes

O caso aconteceu na Tunísia e surpreendeu a equipe médica por se manter intacto

Wallacy Ferrari Publicado em 17/03/2022, às 15h47

Copo e pedras encontradas na bexiga da paciente
Copo e pedras encontradas na bexiga da paciente - Reprodução/Ahmed Chaabouni

Uma mulher de 45 anos protagonizou um episódio bizarro durante uma bateria de exames na Tunísia; inicialmente acreditando tratar-se de infecção urinária após anos de problemas com incontinência e sangue na urina, a paciente foi submetida a uma radiografia, surpreendendo a equipe do Hospital Acadêmico Habib Bourguiba, na cidade de Sfax.

O exame apontou que um objeto rígido translúcido e em formato cilíndrico ocupava sua bexiga junto com pedras desenvolvidas nos rins.

Se trata de um copo de vidro, com cerca de 8 centímetros, popularmente conhecido como copo americano de dose. Se já não bastasse a descoberta bizarra, ela revelou que sabia o motivo dele estar ali.

A paciente revelou que tem fetiche em uma prática conhecida como “sondagem uretral”, onde a uretra, por onde sai a urina, é usada como orifício de penetração.

Por lá, oito anos antes, ela inseriu o copo de vidro como um brinquedo sexual. Com isso, sentiu um peso na região do órgão e dores frequentes no abdômen.

Retirado pelos médicos, uma lesão na bexiga pela inserção também foi constatada, revelando a presença de conjunto de glóbulos vermelhos acima do normal. Dois dias após a cirurgia de remoção, a mulher teve alta médica.