Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

‘Pacto Brutal’: Série documental sobre caso de Daniella Perez estreia amanhã (21)

Série pretende recontar o dia do assassinato de Daniella Perez, que aconteceu em 1992

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 20/07/2022, às 15h33 - Atualizado em 21/07/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial da série 'Pacto Brutal' - Divulgação / HBOMAX
Pôster oficial da série 'Pacto Brutal' - Divulgação / HBOMAX

Nesta quinta-feira, 21 de julho, estreia no streaming HBOMAX, a série original ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’, que contará os detalhes do assassinato da jovem atriz, que tinha apenas 22 anos.

Daniella, filha de Gloria Perez, estava no auge de sua carreira atuando na novela ‘De Corpo e Alma’, da TV Globo, escrita pela própria mãe.

Na produção, ela era o par romântico do ator Guilherme de Pádua, o então assassino da jovem. Em dezembro de 1992, o corpo de Daniella foi encontrado no Rio de Janeiro com algumas perfurações.

Depois de algumas investigações, os resultados levaram Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz para a prisão, por serem os culpados da morte de Daniella. Ele teria cometido o crime por ganância na carreira e ela, por ciúmes.

‘Pacto Brutal’

A série documental irá recontar o triste episódio da morte, contando com diversas entrevistas de pessoas próximas à Daniella, inclusive a mãe, Gloria Perez.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Perez enfatizou que na época a mídia deu à Guilherme a chance de explicar o crime como ele bem entendesse.

“Não é justo que ela tenha sido assassinada da maneira brutal que foi e ainda tenha sido descrita através das palavras de um assassino como uma pessoa louca, fora de si", apontou a mãe.

A nova série também traz ao público documentos e autos de divulgação inédita, que somente Gloria teria acesso. Hoje Guilherme de Pádua é pastor em Belo Horizonte e se casou novamente.


Para conferir mais notícias curiosas, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News. São publicadas diariamente notícias, reportagens e matérias especiais sobre fatos históricos. Clique aqui para seguir agora mesmo!