Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Errol Musk

Pai de Elon Musk revela ter dois filhos com enteada

Em entrevista, Errol Musk falou sobre o relacionamento com enteada

Redação Publicado em 18/07/2022, às 12h15

Errol Musk (à esqu.) e Elon Musk (à dir.) - Divulgação/Vídeo/Youtube
Errol Musk (à esqu.) e Elon Musk (à dir.) - Divulgação/Vídeo/Youtube

Errol Musk, pai de Elon Musk, comentou sobre um tópico que circula na internet há bastante tempo: um suposto relacionamento com a sua enteada. O pai do atual homem mais rico do mundo confirmou ter dois filhos com a enteada, Jana Bezuidenhout. Enquanto o Errol tem 76 anos, a enteada tem 35.

A informação foi confirmada por Errol em entrevista ao The Sun. Ele revelou que o primeiro bebê nasceu no ano de 2017, e também disse que não vive com Jana por um motivo específico: "Não é prático. Ela tem 35 anos". 

A atual mãe dos filhos de Errol o conheceu quando tinha quatro anos de idade. Ela é filha de Heide Bezuidenhout, que manteve um casamento com o pai de Elon Musk durante 10 anos.

Na entrevista, ele falou sobre a diferença na idade: "Qualquer homem que se case com uma mulher [mais jovem], mesmo se se sentir entusiasmado, vai ser apenas por um tempo, mas há uma grande distância… e essa distância acabará por se notar". 

Errol também diz que os filhos não aceitavam o relacionamento, afinal, existe um vínculo entre eles. 

"Ainda não gostam. Sentem que é um pouco estranho, porque é irmã. É meia-irmã deles", explicou ele ao veículo, conforme repercutido pelo Yahoo.

Os filhos de Elon Musk

O bilionárioElon Musk, 51, tem um total de 10 filhos. De acordo com o 'Business Insider', no ano de 2021, o atual homem mais rico do mundo teve gêmeos com a executiva da Neutralink, Shivon Zilis

Os gêmeos nasceram poucas semanas antes do segundo filho do empresário, X AE A-Xii, com a cantora Grimes. Ele e a artista foram casados por três anos, separando-se em 2021. Ele e artista de música eletrônica também tem outra filha, Exa Dark Sideræl Musk, ou "Y".