Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Pai de Elon Musk revela trecho de briga com filho: 'Como você é estúpido'

Errol Musk ainda contou detalhes sobre a criação do filho e como é vê-lo multibilionário

Wallacy Ferrari Publicado em 03/06/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Errol e Elon Musk - Divulgação / Redes sociais / Getty Images
Montagem de Errol e Elon Musk - Divulgação / Redes sociais / Getty Images

Em rara entrevista, Errol Musk, pai do atual homem mais rico do planeta, o bilionário sul-africanoElon Musk, revelou alguns detalhes sobre a relação com o filho, explicando que a criação rigorosa e com base em seus ensinamentos militares auxiliaram o garoto a tornar-se um empresário mundialmente reverenciado.

Contudo, o comportamento publicamente conhecido de Elon em rebater comentários e esnobar de contestadores não surgiu do nada; de acordo com o pai, a característica já era visível nos primeiros anos de vida, quando ainda aprendia preceitos básicos do funcionamento da sociedade e economia.

Aos quatro anos já estava ouvindo histórias sobre política e negócios. Um dia, Elon anunciou que, quando crescesse, seria um milionário e depois que o confrontei, ele respondeu algo como: nossa, como você é estúpido!”, disse Errol à AFP.

Provocador desde sempre

O pai acrescentou, ao mesmo veículo, que o filho enfrentou diversos problemas na infância e adolescência em decorrência do bullying, mas nunca deixou de ser ácido contra as pessoas que praticavam algum tipo de violência contra o garoto. Em um dos episódios, Errol revela que Elon se machucou gravemente após fazer um comentário contra um colega que havia perdido o pai por um suicídio.

O menino o jogou das escadas com a maior força que podia e eu não culpo ele por isso, mesmo que Musk acabasse ficando hospitalizado”, ressaltou.