Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Mais lidas: Pai de Meghan Markle declara que ficaria ‘mais que feliz’ em depor contra filha

A duquesa de Sussex está sendo alvo de um processo da própria irmã

Redação Publicado em 15/03/2022, às 15h07 - Atualizado em 20/03/2022, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry e Meghan em entrevista com Oprah - Divulgação/NBC News
Harry e Meghan em entrevista com Oprah - Divulgação/NBC News

O pai de Meghan Markle afirmou que ficaria “mais que feliz” em testemunhar contra a própria filha em um processo na Justiça americana. Thomas Markle decidiu ficar do lado da filha mais velha, Samantha, na ação que ela move contra a irmã.

Em entrevista recente ao canal Remarkable Friendship, do YouTube, o pai da duquesa de Sussex declarou sua posição e opinou que acredita que Samantha deve vencer o processo, conforme repercutiu o portal F5.

Na ação, ela acusa a esposa do príncipe Harry de ter feito “declarações falsas e maliciosas” sobre a própria família durante a polêmica entrevista concedida à apresentadora Oprah Winfrey em março de 2021.

"Eu ficaria mais do que feliz [em testemunhar contra Meghan]", declarou Thomas. "Estou tentando há quase quatro anos ver minha filha e seu marido ruivo em um tribunal cara a cara".

Ele continuou: "Me surpreende que eles vão à Oprah Winfrey por horas e se sentam lá expondo coisas que não deveriam expor a ninguém e acho que é tão desrespeitoso com a realeza. Eu basicamente estou no time da rainha. E tenho um grande respeito por todos os membros da realeza."

"Há tantas mentiras óbvias que são imediatamente contestáveis que não consigo imaginar Meghan indo ao tribunal com isso. Ela não pode defender as coisas que disse”, disse o pai de Meghan, acrescentando que ela deve aceitar um acordo para arquivar a ação.

Como relatou a coluna Page Six, do New York Post, Samantha estaria pedindo no processo US$ 75 mil, o equivalente a cerca de R$ 384 mil, por danos morais, além de custos judiciais e honorários advocatícios. Segundo ela, a duquesa mentiu sobre ser filha única e sobre quando se viram pela última vez.

A esposa do príncipe Harry não se posicionou sobre a entrevista do pai, mas, no começo do mês, se manifestou sobre o processo da irmã por meio de um representante que enviou uma nota ao TMZ.

Na nota, afirmou-se que a ação "não tinha fundamento" e era "absurda". "É apenas uma continuação de um padrão de comportamento perturbador. Vamos dar a atenção mínima necessária, que é tudo o que ele merece”, completou.