Notícias » Família Real Britânica

Pai de Meghan Markle pede para conhecer os netos: 'Acho que devíamos amadurecer'

Em entrevista, Thomas Markle falou sobre o assunto; confira

Penélope Coelho Publicado em 20/10/2021, às 16h19

Thomas e Meghan Markle
Thomas e Meghan Markle - Divulgação/Youtube/60 Minutes Australia / Getty Images

De sua casa no México, o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, realizou uma entrevista ao canal britânico ITV, na última terça-feira, 18. Na ocasião, o homem tocou em assuntos polêmicos a respeito de sua filha.

Thomas realizou um apelo para que a duquesa de Sussex dê permissão para que ele possa ver seus netos, Archie e Lilibet Diana, já que ele nunca os conheceu.

"Estamos em um ponto em que acho que devíamos ambos amadurecer, conversar, nos reconciliar pelo bem das crianças [...] Isso é ridículo, quase quatro anos, é uma loucura", afirmou.

Além disso, ainda criticou a ex-atriz e seu marido, príncipe Harry, acusando o casal de só se importar com dinheiro: "Essa é a única coisa que parece importar para eles agora".

De acordo com informações da agência de notícias Reuters, pai e filha mantém uma relação conturbada. Ambos não têm contato desde 2018, ano em que a norte-americana se casou com o neto da rainha Elizabeth II.


Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.