Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Pai de modelo erótica morta na Itália ameaça assassino: 'Vou te esperar'

Carol Maltesi, popularmente conhecida como Charlotte Angie, foi morta a marteladas e esquartejada por admirador

Wallacy Ferrari Publicado em 09/04/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlotte em vídeo - Divulgação / Redes socias
Charlotte em vídeo - Divulgação / Redes socias

Pouco após a confissão de Davide Fontana, 43, sobre a autoria do assassinato da modelo erótica Carol Maltesi, conhecida popularmente por filmes adultos e conteúdos exclusivos no OnlyFans sob o nome Charlotte Angie, o caso do esquartejamento da jovem de 25 ascende uma polêmica de projeção nacional na Itália.

Em entrevista a rede italiana RAI, o pai da garota, Fabio Maltesi, manifestou repúdio a confissão do homem sobre ter matado a garota em um suposto "jogo de pornografia", onde a assassinou com um martelo, cortou seu corpo em 13 pedaços e ainda o arremessou em um penhasco.

"Vou te esperar quando sair da prisão. [...] Sem piedade para este monstro. Ele deixou um menino de seis anos sem a mãe", disse o pai, o classificando como 'psicopata'.

A morte, registrada na cidade de Rescardina, na região de Milão, teve sua confissão apenas dois meses depois, com Davide acrescentando que comprou um freezer para guardar o corpo da vítima e se passava pela atriz para responder os contatos de seu telefone, chegando a pagar o aluguel da vítima para não levantar suspeitas.