Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Pai é preso por tentar matar filha de 7 anos com limpador de pia

Nos Estados Unidos, o homem foi condenado a pelo menos 16 anos de prisão devido a tentativa de assassinato

Isabela Barreiros Publicado em 27/02/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma criança assustada - Getty Images
Imagem ilustrativa de uma criança assustada - Getty Images

Depois de cinco anos esperando julgamento, um homem foi condenado de 16 a 18 anos de prisão nos Estados Unidos por tentar assassinar sua filha de 7 anos com um limpador de drenos, utilizado no país para desentupir pias, principalmente de cozinha, sugando a sujeira deixada nos encanamentos.

O crime aconteceu em Massachusets e as audiências que julgavam Christoper Conley, de 37 anos, duraram 11 dias. Ele pagará seu tempo na Casa de Correções do Condado de Hampshire, culpado por tentativa de assassinato e agressão a uma criança.

A menina sobreviveu aos ataques e foi adotada por outra família, com quem permanece até os dias de hoje. Ela sofreu com danos corporais substanciais e teve que realizar uma cirurgia às pressas, que durou sete horas e retirou mais de um 1,8m de seu intestino. Além disso, ela também realizou outro procedimento, em que foi removido mais de um terço de sua bexiga.

“Ela continua a lidar com o desconhecido: o desconhecido de por que isso foi feito com ela, o desconhecido do que ela terá que enfrentar no futuro e o desconhecido de se seus órgãos foram danificados”, afirmou a mãe adotiva da garota em entrevista ao jornal Daily Hampshire Gazette.