Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Pai vira alvo de críticas ao passear com quíntuplos em coleira: "Eles são humanos, não cães"

Mais lidas: Estadunidense compartilha seu dia a dia com os cinco filhos nas redes sociais

Redação Publicado em 08/08/2022, às 14h04 - Atualizado em 14/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O americano e seus cinco filhos - Divulgação / Instagram
O americano e seus cinco filhos - Divulgação / Instagram

Um vídeo no qual um pai de quíntuplos passeia com os filhos presos a uma espécie de coleira viralizou nas redes sociais recentemente. Jordan Driskell, quem vive no estado do Kentucky, nos EUA, mostra em seu Instagram os desafios diários que envolvem cuidar de cinco crianças ao mesmo tempo.

A publicação em questão alcançou mais de três milhões de visualizações e recebeu inúmeros comentários. Conforme informou o UOL, parte dos internautas se manifestou a favor do uso da coleira em razão da dificuldade de se acompanhar tantas crianças.

"Considerando que meu filho de 2 anos tentou fugir para a rua, sim, agora também usamos coleiras infantis", disse um usuário. "Melhor prevenir do que remediar. Se eu tivesse tantos, eu faria o mesmo", escreveu outro.

Por outro lado, houve também quem criticasse a atitude do americano. "Eles são humanos, não cães", disse um usuário. "Você não pode simplesmente ensinar bem seus filhos? Explique a eles por que é perigoso fugir”.

Tranquilidade

Depois que o caso repercutiu, Driskell foi entrevistado pelo programa Today Show, da NBC. Na ocasião, o pai de quíntuplos explicou que seus filhos gostam de correr e explorar os ambientes que visitam e, para terem tranquilidade, ele e sua esposa Briana decidiram colocar as coleiras nos pequenos.

"As crianças são tão curiosas, elas querem fugir e se aventurar por todos os lugares", disse Driskell. "Para nossa própria paz de espírito e sanidade, usamos uma coleira. Ela também nos permite sair de casa e fazer coisas divertidas em família sem passar estresse."


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.