Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Pais de Madeleine McCann relembram os 18 anos da garotinha: 'Todo maio é difícil'

A jovem inglesa está desaparecida desde 2007, quando tinha três anos de idade

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 04/05/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retrato de Madeleine McCann - Getty Images
Retrato de Madeleine McCann - Getty Images

Na última segunda-feira, 3, fizeram quatorze anos do desaparecimento da inglesa Madeleine McCann, que foi vista pela última vez no quarto de hotel de seus pais em Portugal. Outra data próxima é do seu aniversário, que ocorre no dia 12 de maio. A notícia foi repercutida pelo UOL. 

Os pais da jovem, que continuam a procurá-la após todo esse tempo, comemoram seu aniversário todos os anos. Nesse mês de maio, por conta da pandemia, essa comemoração foi realizada através de uma cerimônia privada. 

"Todo maio é difícil, um lembrete dos anos que passaram, dos anos perdidos ou roubados. Esse ano é particularmente difícil, porque deveríamos estar comemorando os 18 anos de Madeleine", escreveram os dois no site onde deixam informações sobre a garota, que tinha apenas 3 anos quando desapareceu. 

A despeito das dificuldades, todavia, o casal não deixou de acreditar em um possível final feliz: “Temos esperança, por menor que seja, que veremos Madeleine de novo. Como já falamos várias vezes, precisamos saber o que aconteceu com nossa amável filha, independente de tudo”, completaram. 

Em 2020 houveram diversos novos desdobramentos na investigação a respeito do desaparecimento da jovem, inclusive, e atualmente o principal suspeito de raptá-la é Christian Brueckner, um homem alemão que foi já condenado por pedofilia no passado.