Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Pais estão contratando palhaço para inibir malcriação dos filhos

Seu filho não se comporta como você quer? Contrate esse ser monstruoso para assustá-lo

André Nogueira Publicado em 08/10/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Nos EUA, pais estão contratando o serviço de um palhaço assustador e de máscara deformada para gerar sustos nos filhos e mudar seu comportamento. Enrugado e destorcido, ele é chamado de Wrinkles the Clown, e atua em festas e eventos a gosto do contratador.

Segundo o Washington Post, a mãe de um garoto de 12 anos originalmente contratou o serviço de Wrinkles para assustar a criança, numa bizarra escolha pedagógica. Não se sabe ao certo quem é o palhaço, mas especula-se que se trata de um homem de meia-idade saído de Rhode Island para a Flórida.

As formas de assustar são diversas / Crédito: Reprodução

Nas palavras do misterioso palhaço, a criança “tinha medo de palhaços e eu apareci do outro lado da rua, no ponto de ônibus, e ele começou a chorar na frente dos amigos e correu para casa. A mãe dele ligou alguns dias depois e disse 'obrigado!' Agora, quando ele age mal, ela apenas pergunta: 'Você quer que as Wrinkles volte?'”

Crédito: Reprodução

Apesar do apelo que alguns pais têm por essa tática traumatizante, muitas pessoas ainda reagem com repulsa à proposta de uso pedagógico do palhaço. Ele já recebeu diversas ligações e até ameaças de morte pelo sórdido ofício.