Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Palácio oficial da realeza possui passagem secreta que leva a um bar, diz jornal

A informação teria sido obtida através de um membro da família real, entenda

Penélope Coelho Publicado em 20/10/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palácio de St. James e Jack Brooksbank e princesa Eugenie - Divulgação/Wikimedia Commons/Tony Hisgett  / Getty Images
Palácio de St. James e Jack Brooksbank e princesa Eugenie - Divulgação/Wikimedia Commons/Tony Hisgett / Getty Images

Na última terça-feira, 19, a mídia britânica informou que um membro da família real pode ter divulgado um segredo envolvendo uma das residências da monarquia.

Jack Brooksbank, marido da princesa Eugenie — que é neta da rainha Elizabeth II —teria contado a um colunista que uma dos palácios reais, o de St. James, possui uma passagem secreta que leva a um bar chamado Dukes.

O estabelecimento localizado na capital da Inglaterra é conhecido por ser frequentado por pessoas da alta sociedade, sendo um dos pontos de encontro da realeza.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, Brooksbank teria contado o segredo para o jornalista Richard Eden, durante uma festa, em Londres.

"Tem um [túnel] para o Dukes Bar saindo do Palácio de St. James" [...] Eu não usei ele ainda, mas eu adoraria conferir isso”, teria dito Jack.

Caso a informação do marido da princesa seja verdadeira, o túnel em questão deve medir cerca de 300 metros de extensão, para poder ligar a residência real ao bar.