Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Fantasma

Pânico na infância: Homem viraliza ao revelar quem era ‘fantasma’ visto por irmão

O homem publicou o relato em uma rede social e viralizou ao revelar desfecho da história que assombrou sua família por 20 anos; descubra!

Imagem ilustrativa de fantasmas - Feepik
Imagem ilustrativa de fantasmas - Feepik

Uma história viralizada nas redes sociais narra um relato arrepiante que mistura medo do sobrenatural com um perigo real e muito mais terrível. O usuário do Reddit, que prefere manter o anonimato, revela como ele e seu irmão passaram 20 anos acreditando que haviam presenciado um fantasma em sua casa, apenas para descobrir, mais tarde, que a verdade era muito mais assustadora do que imaginavam.

A história, que voltou a repercutir em um vídeo no TikTok, começa quando o autor do relato tinha apenas sete anos e seu irmão, dez. Naquela noite, já passava da hora de dormir quando sua mãe os levou para seus quartos. O pai da família trabalhava fora da cidade na época, o que deixava apenas os três em casa por longos períodos.

Os quartos eram separados por um longo corredor com portas e janelas sempre fechadas. O autor conta que tanto ele quanto sua mãe tinham o hábito de acordar no meio da noite para ir ao banheiro, algo que o irmão presenciava devido ao seu sono leve.

Em uma dessas madrugadas, o irmão do autor relata ter visto um vulto com roupas listradas no final do corredor. “Não sei se minha mãe atribuiu isso a meu irmão contando histórias de fantasmas para tentar me assustar ou se ela já estava meio adormecida e não percebeu, mas ela não reagiu à confissão de meu irmão. Eu, por outro lado, fiquei apavorado com isso. O medo de ver um fantasma assim no final do corredor ou pelas janelas é o motivo pelo qual comecei a correr da escada para o meu quarto à noite”, relembrou no relato.

@thtpodcast03#redditstories#reddit_tiktok#redditreadings#podcast#reddit#fyp#twohottakes#usa🇺🇸♬ original sound - thtpodcast03

Descoberta do caso

Anos depois, durante uma conversa casual no carro, a mãe do autor mencionou um incidente que ele não se lembrava: um dia, enquanto dormia, ela acordou com barulhos vindos da janela e, ao olhar, viu um homem olhando para dentro do quarto. Assustada, ela acendeu a luz, o que fez o homem fugir. Em seguida, ela pegou a pistola do marido e chamou a polícia, segundo o portal Hugo Gloss.

Perguntei sobre o que ela estava falando, e ela pareceu igualmente surpresa, como se tivesse acabado de revelar algo por acidente. ‘Ah, isso mesmo! Eu nunca te contei porque você era muito jovem na época. Uma noite, acordei ouvindo barulhos do lado de fora da minha janela e, quando olhei, vi um homem olhando para o meu quarto’. Ela continuou descrevendo como acender as luzes o fez sair correndo e como ela pegou a pistola do meu pai antes de chamar a polícia”, disse.

O que mais impressionou o autor foi a descrição do homem feita pela mãe: alto, branco, vestindo camisa listrada e jeans, cabelo curto e escuro. A descrição coincidia perfeitamente com a do "fantasma" que seu irmão havia visto anos antes.

Ao conectar as peças, o autor finalmente compreendeu que, na verdade, a família estava correndo perigo real, não por causa de um fantasma, mas sim por causa de um criminoso que os observava por anos. “Agora eu sei que parece óbvio ouvir essas duas histórias consecutivas, mas foi só há alguns anos, com vinte e poucos anos, que percebi que meu irmão nos avisou, sem saber, sobre um assassino que passou vários anos e noites vigiando nossa casa”, completou.