Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Papagaios são separados após ofenderem pessoas em zoológico

"Foi uma loucura, todos eles estavam xingando! Eu fui chamado de 'gordo cretino' cada vez que passava por eles", explicou funcionário do Parque Lincolnshire Wildlife

Redação Publicado em 04/10/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um dos papagaios envolvidos na confusão - Divulgação - Steve Nichols/FACEBOOK/Lincolnshire Wildlife Park
Um dos papagaios envolvidos na confusão - Divulgação - Steve Nichols/FACEBOOK/Lincolnshire Wildlife Park

Um episódio inusitado aconteceu no Lincolnshire Wildlife Park, localizado na Inglaterra. Isso porque cinco papagaios, que chegaram no local em 15 de agosto, estavam xingando funcionários e visitantes que passavam pelo local.

Da espécie papagaio-cizento, os animais foram doados através de pessoas diferentes, todavia, isso não representou um obstáculo na hora de soltar as inusitadas ofensas. Dividindo o mesmo local, Eric, Jade Elsie, Tyson e Billy devem ter aprendido as palavras insólitas nesse momento.

As ofensas começaram a surgir 20 minutos após serem levados para uma área do zoológico, surpreendendo quem visitava o local e principalmente os funcionários.

"Foi uma loucura, todos eles estavam xingando! Eu fui chamado de 'gordo cretino' cada vez que passava por eles. Ficamos preocupados principalmente com as crianças. Estávamos próximos de um fim de semana com várias visitas agendadas", afirmou Steve Nichols, que atua como diretor-executivo do zoo, durante entrevista à CNN.

Todavia, o episódio não irritou visitantes. Isso porque muitos se divertiram ao se deparar com papagaios revoltados, devolvendo as ofensas. Conforme explicou Nichols, “f*da-s*” foi a palavra preferida dos papagaios que, sendo repetida diversas vezes.

“Essa espécie é muito boa em aprender todo tipo de palavra. Agora eles serão soltos em áreas separadas. A ideia é que aprendam e se acostumem com o som de outros pássaros que estão por perto", explicou Nichols ao veículo Lincolnshirelive.