Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Par romântico de 'Pantanal' se reencontra 32 anos depois

Na versão da Rede Manchete em 1990, Luciene Adami foi Guta, que namorou o personagem Marcelo, de Tarcísio Filho

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 16/04/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intérpretes de Guta e Marcelo em montagem - Divulgação / Redes socias
Intérpretes de Guta e Marcelo em montagem - Divulgação / Redes socias

Aproveitando a onda de sucesso do remake de ‘Pantanal’, atualmente transmitido na faixa de novelas das 21h da TV Globo, o elenco da transmissão original pela Rede Manchete em 1990 têm relembrado em entrevistas e comentários públicos algumas das memórias da primeira versão. Contudo, uma dupla em especial movimentou as redes sociais.

Na última sexta-feira, 15, a atriz Luciene Adami, intérprete de Guta na novela original, se reencontrou com Tarcísio Filho, par romântico da atriz com o personagem Marcelo. A ocasião foi celebrada 32 anos após o início do arco onde os dois se conhecem na trama, durante a segunda fase da novela.

Hoje, com 57 anos, a atriz gaúcha comemorou o reencontro em seu perfil do Instagram, publicando as selfies com o ex-colega junto de familiares: "Marcelo e Guta de Pantanal, 32 anos depois! Celebrando a amizade, com os amores da vida!", escreveu na legenda da postagem.

No enredo, ambos são meio-irmãos e vivem um amor proibido pouco depois de Guta se envolver com o protagonista Joventino, que por sua vez se apaixona por Juma. No remake da TV Globo, Guta é vivenciada pela atriz Julia Dalavia e Marcelo será interpretado por Lucas Leto.