Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Para celebrar aniversário do filho caçula, William e Kate postam foto em rede social

O pequeno Louis completa 3 anos nesta sexta-feira, 23. Confira!

Penélope Coelho Publicado em 23/04/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William, Kate Middleton e seus  filhos - Getty Images
Príncipe William, Kate Middleton e seus filhos - Getty Images

Nesta sexta-feira, 23, o filho caçula do príncipe William e Kate Middleton, príncipe Louis, completa 3 anos de idade. Para celebrar a ocasião, na noite de ontem, 22, o perfil oficial do palácio de Kensington no Instagram publicou uma imagem inédita do garoto. As informações são do UOL.

A legenda da publicação revela que a fotografia do pequeno Louis foi tirada recentemente pela própria duquesa de Cambridge, em uma ocasião marcante da vida do garoto.

"A foto foi tirada no início desta semana pela duquesa, antes de ele partir para seu primeiro dia de creche. O duque e a duquesa têm o prazer de compartilhar uma nova imagem do príncipe", informa.

Através das redes sociais, o perfil oficial da Família Real também desejou um feliz aniversário para o príncipe. Além do aniversariante do dia, William e Kate têm mais dois filhos: a princesa Charlotte, de 5 anos; e o príncipe George, de 7 — o garoto é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

Confira a publicação.