Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Para celebrar aniversário de oito anos, Família Real divulga foto inédita do príncipe George

O futuro rei é o filho mais velho do príncipe William e Kate Middleton e fica mais velho nesta quinta-feira, 22/07. Confira a imagem!

Penélope Coelho Publicado em 22/07/2021, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe George, em 2017 - Getty Images
Príncipe George, em 2017 - Getty Images

Nesta quinta-feira, 22/07, o filho mais velho do duque e da duquesa de Cambridge, príncipe George, completa oito anos de idade. O garotinho nascido em 2013 é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, atrás de seu pai e de seu avô, Charles.

De acordo com informações da revista Vogue, mantendo a tradição, na véspera do aniversário do príncipe uma nova fotografia foi publicada na rede social oficial de William e Kate. No registro inédito é possível observar George sorridente, sentado no capô de um Land Rover, usando uma camisa polo listrada e um uma bermuda azul.

"Fazendo oito anos (!) amanhã", revela a legenda da publicação.

Além disso, a foto foi capturada pela mãe de George, Kate, que já é tradicionalmente responsável por grande parte das fotografias de seus filhos em datas especiais. Vale lembrar que fotos são uma das paixões da duquesa, que em março deste ano lançou um livro de fotografia.

Nos comentários da publicação, o aniversariante recebeu mensagens de parabéns — além disso, muitos internautas também destacaram que o menino está cada vez mais parecido com seu pai, William.

Confira!